
A Nasa Aliens / Nasa Shuttle é uma equipe americana que o Deimon Devil Bats jogou quando representou o Japão. Toda a equipe é composta de jogadores brancos, por causa de seu viés técnico Apollo. A equipe se baseou exclusivamente na estratégia, independentemente do talento de cada membro da equipe. O treinador Apollo mudou o nome da equipe para Nasa Shuttle depois de quase vencer o Deimon Devil Bats.

Aniversário: 3 de Novembro
Ano: 2º
Número: #05
Posição: Quarterback
Record 40 Jardas: 5,6 seg
Peso: 130 kg
Hormer é o quarterback do Aliens Nasa / Nasa Shuttle. Ele usa uma contagem regressiva para lançar a bola através do campo, enquanto o seu receptor largo Watt calcula o ponto de desembarque da bola como o Controle da Missão. O problema com esta tática é que ela exige um tempo maior para iniciar o passe, o que resulta em blitzes. Seu passa é chamado de a passagem de ônibus espaciais.

Aniversário: 20 de Fevereiro
Ano: 1º
Número: #20
Posição: Running Back / Guard
Record 40 Jardas: 4,5 seg
Peso: 70 kg
Panther (seu verdadeiro nome é Patrick Spencer) é o único negro na equipe. Ele era o homem da água para a equipe no começo, mas depois de seus touchdowns contra os Devil Bats o treinador reconheceu ele. Ele provavelmente vai (ou finalmente) ser um jogador titular, que era seu sonho desde que ingressou na equipe de futebol. Sua especialidade é chamada de Zero-Gravity Run, que lhe permite correr em grandes velocidades com passos extremamente leves. Parece que ele pode funcionar como a água, usando a quantidade mínima de movimentos e deslizar em torno dos obstáculos. Ele também usa uma mão para agarrar a bola, enquanto a outra é estendida para bloquear os ataques da equipe rival. Naturalmente, isto dá o seu adversário a chance de bater a bola para longe, fazendo um fumble. Sena e Shin ambos mostram esta falha para ele, e este ensina Panther que ele precisa obter mais prática, se ele quiser um duelo de algum dos dois novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário